VAGAS TI BA: Vaga para Técnico de Help Desk, em 27/12/2012

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vaga para Técnico de Help Desk, em 27/12/2012

 

Quantidade: 1 vaga

Descrição: Suporte técnico presencial e remoto aos usuários.

Experiência em ambientes computacionais heterogêneos (Windows/UNIX/Linux, Redes LAN/WAN/WLAN); Experiência em operação de rede locais e remotas. Conhecimento em Terminal Service, VNC para acesso remoto e suporte; Domínio de técnicas de atendimento via telefone. Necessário ter experiência na função.

Curso superior em andamento (a partir do 4º semestre) na área de Informática ou Tecnologia da Informação;

Conhecimentos de software básico e aplicativos (Windows e Microsoft Office); Conhecimento em Redes de microcomputadores; Conhecimentos em hardware para possíveis substituições de componentes em desktops.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

O candidato se for contratado será contemplado com os estudos e a prova para certificação em Microsoft Certified Professional (MCP).

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Carga Horária: 44 horas semanais

Faixa Salarial: Até R$ 1.000,00

Cidade: Camaçari
Interessados devem enviar currículo para novotalentorh@gmail.com com o assunto “Seleção – Técnico de Help Desk ( CAMAÇARI)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAGAS TI BA