(02) vagas - Salvador - BA
Suporte técnico a usuários por telefone.
Abertura, acompanhamento e registro de informações de chamados técnicos.
Conhecimentos:
Conhecimentos em instalação e configuração de softwares e aplicativos em rede, manutenção em microcomputadores, em suporte técnico a usuários por telefone, presencial e acesso remoto.
Conhecimentos em redes: cabeada e wireless (configuração de cliente para acesso). Sólidos conhecimentos em Windows XP, Seven, Microsoft Office, BR Office, Internet, E-mail, Drivers de dispositivos: impressoras, scanners
Escolaridade:
Curso técnico ou Superior em andamento na área de Tecnologia.
Benefícios:
Plano de saúde
Plano Odontológico
Vale Transporte
Vale alimentação
Auxílio Educação
Convênio Farmácia
Jornada:
Segunda à Sexta das 8:00h às 18:00h.
Os interessados deverão enviar o currículo para curriculo@avansys.com.br - Assunto: TECNICO-ATENDENTE.
Obs.: Informar pretensão salarial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário