TÉCNICO DE SUPORTE
(Feira de Santana) - 01 vaga – Urgente
· Atividades:
· Realizar suporte presencial e/ou remoto a usuários de microinformática na plataforma Microsoft; Executar procedimentos, resolver problemas e esclarecer dúvidas relacionadas com instalação, configuração, atualização, funcionamento e uso dos produtos Outlook, Office e Internet Explorer. Resolver problemas decorrentes da interação entre os produtos Microsoft e os sistemas operacionais. Instalar e configurar, sistemas operacionais para estações de trabalho (desktop) da plataforma Microsoft, Windows XP ou Vista, nos computadores clientes da rede local de acordo com as recomendações da Microsoft envolvendo software de proteção contra código malicioso e cliente de backups, entre outros. Instalar e configurar, ferramentas ou aplicativos da plataforma Microsoft, Office, Outlook, Internet Explorer, entre outros, nos computadores clientes da rede local, de acordo com as recomendações da Microsoft. Instalar atualizações (patches) de correção nos sistemas operacionais e demais softwares da plataforma Microsoft. Orientar o uso e o desenvolvimento de formulários e aplicativos implementados na suíte MS-Office. Instalar e configurar novas versões dos produtos, incluindo migração de dados, quando necessário. Realizar manutenção de hardware, instalação e configuração de software básico e aplicativos de automação de escritório, softwares de correio eletrônico, antivírus.
· Escolaridade:
· Nível Médio Completo.
· Benefícios:
· Tíquete-alimentação / Tíquete-refeição.
· Vale-transporte.
· Assistência Médica.
· Assistência Odontológica.
· Convênio com farmácia.
· Curso de idiomas / Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação.
Horário: Segunda à Sexta das 08:00h às 17:30h.
Obs.: Informar pretensão salarial no currículo.
Enviar o currículo para curriculo@avansys.com.br - Suporte-Feira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário