VAGAS TI BA: Vaga para Técnico de Service Desk, em 20/05/2014

Pesquisar neste blog

terça-feira, 20 de maio de 2014

Vaga para Técnico de Service Desk, em 20/05/2014

ESCOLARIDADE: Ensino médio concluído.
ATRIBUIÇÕES:

v Integrar a Equipe de Suportes, prestar atendimento remoto.

v Atuar com suporte a usuário, verificação de problemas, software (instalação, configuração de software e manutenção de equipamentos).

CONHECIMENTO:

v Conhecimento em Windows XP, Win7, Win8, (perfil de usuário, instalação de drivers, impressoras, etc.)

v Conhecimento em ambientes de rede Microsoft/Linux (TCP/IP, Domínio, mapeamentos, compartilhamentos).

v Conhecimento em pacote Office / Open Office.

v Conhecimento de ferramentas de acesso remoto.

EXPERIÊNCIA:

v Ter experiência em carteira de 2 anos como Técnico de Suporte (Obrigatório)

v Experiência em atendimento a usuários.

HABILIDADES:

v Iniciativa;

v Compromisso;

v Habilidade comunicativa;

v Organização;

v Exigência de qualidade;

v Criatividade;

v Bom humor;

v Habilidade de trabalhar sobre pressão;

v Habilidade de trabalhar com prazos;

v Trabalho em equipe;
DESEJÁVEL:

v Sólidos conhecimentos da plataforma Microsoft;

v GLPI
HORÁRIO:
13:00 as 19:00 (Segunda a Sexta)
BENEFICIOS:
CLT + Vale Refeição + Transporte + Plano Odontológico + Plano de Saúde

Interessados enviar email para rebecca.leite@solutis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAGAS TI BA