ESCOLARIDADE: Ensino médio concluído.
ATRIBUIÇÕES:
v Integrar a Equipe de Suportes, prestar atendimento remoto.
v Atuar com suporte a usuário, verificação de problemas, software (instalação, configuração de software e manutenção de equipamentos).
CONHECIMENTO:
v Conhecimento em Windows XP, Win7, Win8, (perfil de usuário, instalação de drivers, impressoras, etc.)
v Conhecimento em ambientes de rede Microsoft/Linux (TCP/IP, Domínio, mapeamentos, compartilhamentos).
v Conhecimento em pacote Office / Open Office.
v Conhecimento de ferramentas de acesso remoto.
EXPERIÊNCIA:
v Ter experiência em carteira de 2 anos como Técnico de Suporte (Obrigatório)
v Experiência em atendimento a usuários.
HABILIDADES:
v Iniciativa;
v Compromisso;
v Habilidade comunicativa;
v Organização;
v Exigência de qualidade;
v Criatividade;
v Bom humor;
v Habilidade de trabalhar sobre pressão;
v Habilidade de trabalhar com prazos;
v Trabalho em equipe;
DESEJÁVEL:
v Sólidos conhecimentos da plataforma Microsoft;
v GLPI
HORÁRIO:
13:00 as 19:00 (Segunda a Sexta)
BENEFICIOS:
CLT + Vale Refeição + Transporte + Plano Odontológico + Plano de Saúde
Interessados enviar email para rebecca.leite@solutis.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário